Césio 171


O nome dela é Miss Lexotan 6 mg…
02/18/2010, 19:30
Filed under: Chatice

Minha trilha sonora hoje é Ira! e de preferência a música do Lexotan. Estou igualzinha ao Jeremias, que se pudesse, matava um.

Viver na coletividade exige uma séries de regras.  Até aí eu sei, minha mãe me ensinou.

Só que muito filhos são filhos de raparigas e não sabem pensar e fazer nada que não seja direcionado para o seu umbigo. Isso mesmo, o egoísmo faz com que eu me irrite de uma maneira…

E a tpm rola solta, meus hormônios me deixam enlouquecida e sem coração. Hohohohoho!

Observações do dia:

– Não entendo porque usam a porra do Nextel com o viva voz.

– Não sou obrigada a aguentar gente com voz irritante, fina e falando mole igual a uma preguiça em extinção.

– Fico puta da vida com pessoas que não gostam de responder perguntas, já disse que perguntar não ofende. Eu não nasci sabendo.

– Tenho ataques de ódio com pessoas que não se tocam, que não saem da minha frente e ficam no caminho.

– Me irrito com quem se acha o  centro do universo.

– Parei de fumar há dois anos e não sou obrigada a aguentar fumaça de cigarro na minha fuça.

– Odeio, odeio, odeio e odeio gente paga pau, que fica puxando o saco ou fica se intitulando coisas. Vai dar meia hora de bunda, vai?

– Violência é uma bosta e o povo hipócrita fica falando de recursos humanos. Beltrano joga filho da janela, estupra, some com crianças e não é preso. Se é, não fica pra sempre na cadeia e se eu for lá e encher a cara de um filha da puta desses de socos, eu que vou presa.

– Odeio gente fedida no busão, sabonete custa quase nada.

– Odeio funk alto no busão.

– Odeio não ter carro e ter que andar de busão.

Vai um Lexotan?

1 Comentário so far
Deixe um comentário

sai de perto que a mulher está de TPM na velocidade 5!rs

Comentário por Carol




Deixe um comentário

